quarta-feira, 14 de abril de 2010

Destaques Semi - Bayern de Munique.

Destaques Semi – Bayern de Munique

Ivica Olić: Quem diria, ele era a terceira opção no ataque dos alemães mas graças a má fase de seus companheiros ganhou uma chance e deste de então está sendo decisivo para a chegada dos bávaros até aqui, é o artilheiro da equipe com quatro gols, gols esses que sempre tiveram muita importância um deles foi a chave da reação sobre o Man. United.
Hoje ele é o principal atacante do Bayern, contra o Lyon nas semi terá a oportunidade de mostrar aos seus trinta anos que é um grande jogador, isso se continuar com sua boa fase.




















Arjen Robben: O holandês da ao Bayern um grande poder de criação, sempre que entra em campo ajuda muito o time, tem apenas três gols na LC mas esses três gols valem por dez, cada um deles foi extremamente necessário para os alemães chegarem ate as semi, o mas importante deles e talvez o mas importante de sua carreira ate aqui foi aquela pintura que vimos no jogo contra o United.
Robben é um excelente jogador mas quando se fala dele é difícil não lembrar de seu parceiro Ribery os dois formam a famosa dupla Robbery, dão incrível velocidade e qualidade nas jogadas ofensivas do Bayern, Robben mas para o lado direito e Ribery no esquerdo formam uma interessante dupla de meias ofensivos, que da gosto de ver jogando, diante do Lyon devem ter marcações individuais, o que se torna mas difícil quando se tem dois jogadores que merecem este tipo de atenção, não será nada fácil parar esses dois.
Curiosidades: Certa vez Robben recebeu um grande elogio de um ídolo holandês.
Palavras de Johan Cruyff: “Robben está pronto para uma carreira fabulosa. Ele sabe que eu espero muito dele, mas tenho certeza de que vai corresponder a todas as minhas expectativas”

Acho que deve ter correspondido, se não ainda tem tempo pra isso, a copa para Robben pode ser uma grande oportunidade de colocar pra sempre seu nome na historia, esse é o principal ano de sua carreira ate aqui e com LC, Campeonato Alemão e Copa do Mundo em disputa é tudo que ele precisa para fazer deste ano também o melhor de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário